quinta-feira, 3 de maio de 2012

Comissão de Mobilidade tem mais uma audiência pública


Silvio Costa, Anísio Brasileiro e Júlio Cavalcanti

           Na próxima 2ª feira, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) participa de mais uma audiência pública da Comissão Especial de Mobilidade Urbana da Assembléia Legislativa de Pernambuco, no Plenarinho III da Casa – Rua da União, bairro da Boa Vista, no centro do Recife. O deputado estadual e presidente da Comissão, Sílvio Costa Filho (PTB), mediará o encontro.  

O encontro reunirá especialistas em transporte público e professores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Na mesa de debates vão estar o consultor em transporte público Germano Travassos; o doutor em transporte e professor da UFPE, Oswaldo Lima Neto; o vice-presidente da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) e também professor da UFPE, César Cavalcanti; o reitor Anísio Brasileiro; a diretora de Avaliação e Planejamento Institucional da UFPE, Maria Leonor Alves Maia; o pesquisador em planejamento de transportes e engenharia de tráfego, Leonardo Herszon Meira; e o engenheiro civil Maurício Pina.

Esta será a sétima e última audiência pública realizada pela Comissão Especial de Mobilidade Urbana da Alepe. Uma carta aberta com a radiografia da mobilidade da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Estado de Pernambuco vai ser apresentada no mês de junho, com planos governamentais já existentes e metas para os próximos 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário