sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sertania a espera das atrações do aniversário


         O site Sertaniananet divulgou matéria com o sentimento de frustração dos sertanienses quando ao aniversário da cidade. 

Faltando menos de 20 dias para os 139 anos de Sertânia e a prefeitura ainda não divulgou as atrações da festa do aniversário da cidade. Cidades como Monteiro-PB e Arcoverde-PE já divulgaram as atrações do São João, inclusive a prefeitura de Monteiro divulgou as atrações juntamente com a do aniversário da cidade que acontece dia 28 de Junho, onde a atração é o cantor Daniel, e em Sertânia faltando tão pouco tempo nada foi divulgado.

O Festival Nacional do Bode do ano passado foi cancelado devido afirmarem está se preparando para a 40ª EXPOCOSE, porém faltando pouco mais de 2 meses para a realização da mesma, não se vê alterações na parte de hotelaria na cidade e nem mesmo na própria estrutura do Parque de Exposição Renato Moraes.

Recentemente os responsáveis pela contratação das bandas afirmaram ao Sertânia na Net que a banda do aniversário de Sertânia estava em fase de negociação juntamente com as que virão para a EXPOCOSE, só que até agora nada foi divulgado e o povo já se pergunta na rua se o Aniversário da Cidade vai ser cancelado também por causa da realização da EXPOCOSE, ou se vão colocar uma banda “tapa buraco” para não passar em branco.

Para piorar, a imprensa local parece omissa em não cobrar a divulgação da programação da festa, ficando só o silêncio para a população, onde os internautas chegaram a divulgar atrações falsas na internet através das redes sociais, sendo vítimas apenas da falta de informação.

Fonte: Sertania na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário