sábado, 5 de maio de 2012

Vice de Sertania desiste da candidatura à reeleição


            O vice-prefeito Jalvacy Dantas (PTB) já teria decidido de vez não sair candidato a reeleição do lado da atual prefeita Cleide Ferreira. Presidente do PTB municipal, ele assumiu a prefeitura ao lado da prefeita Cleide Ferreira em janeiro de 2009. 

Além de vice-prefeito, Jalvacy Dantas(PTB), também era Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, onde contribuiu efetivamente com a implantação do CEASA em Cruzeiro do Nordeste, o qual se afastou da função no final de março, onde possivelmente ainda pensava sair candidato, embora só precisaria se afastar em junho. Ele chegou também a assumir a prefeitura por um tempo, quando a prefeita Cleide Ferreira teve que se ausentar devido os problemas de saúde do seu esposo, o Dep. estadual  Angelo Ferreira.

O vice-prefeito ainda não divulgou oficialmente sua decisão na mídia, o que pode vim acontecer ainda este mês ou somente nas convenções. Resta saber se ele vai continuar apoiando a atual prefeita à reeleição ou vai marchar para o lado da oposição, que prepara a candidatura de Guga Lins (PTC) à Prefeitura de Sertania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário