sábado, 5 de maio de 2012

Buíque recebe hoje o Ação Global


           Acontece neste sábado (5), na cidade de Buíque, a 26Km de Arcoverde, mais uma edição do Ação Global, parceria SESI e Rede Globo de Televisão. Os organizadores esperam promover cerca de 30 mil atendimentos nas áreas de saúde, lazer, educação e cidadania.

Em um mesmo local, na Escola Municipal Engenheiro Klaysson Araújo que fica no centro de Buíque, será possível emitir documentos e receber atendimento médico e odontológico. Tudo isso ao som de música ao vivo e paralelamente a atividades de lazer, educação e esporte. O evento começa as 09h e segue até às 17h. Este ano, o Ação Global que entra em sua 19ª edição, espera contar com a participação de 40 instituições que vão prestar cerca de 70 serviços através do trabalho de 800 voluntários.

Quem não tem certidão de nascimento, identidade, CPF ou título de eleitor poderá aproveitar a ocasião para conseguir os documentos. Na lista de serviços ainda a viabilização da união pelo casamento ou a separação pelo divórcio. Ainda serão oferecidos exames de saúde como oftalmológico, de prevenção de câncer de mama e próstata e saúde bucal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário